Rádio Comunitária Liberdade FM

Fone: (55) 3334-1147
E-mail: [email protected]

BRIGADA MILITAR RECUPERA TRATOR ROUBADO

10/02/2021

Nesta quarta-feira (10/02/2020), após trabalho de inteligência e troca de informações entre a Políca Militar de São Paulo e a Brigada Militar de Ijuí, os policiais chegaram a conclusão que possivelmente estaria na cidade de Catuípe um trator Valmet de cor amarela que teria sido roubado no Estado de São Paulo.

O roubo teria ocorrido em uma propriedade rural na cidade de Ituverava-SP, em 17 de janeiro de 2020, quando o caseiro foi rendido por quatro bandidos armados, que levaram defensivos agrícolas, 01 televisor Lg, 01 celuar tipo rural, que foram carregados em um WV gol e um trator marca Valmet modelo 148 de cor amarela roubados da propriedade.

Em diligências na manhã de hoje, a Patrulha Rural da Brigada Militar de Catuípe localizou um trator com as características fornecidas pela vítima em uma empresa que comercializa tratores agrícolas em Catuípe. Os policiais constataram que o nº de série e o nº do motor conferiam com os do trator roubado em São Paulo.

Os dois homens que estavam no local, sendo o proprietário da empresa e o vendedor que anunciava a venda, identificados como um homem de 60 anos, natural de Catuípe, com antecedentes policiais por ameaça, receptação e apreensão de objeto, e outro homem de 38 anos, natural de Catuípe, com antecedentes por delitos de trânsito.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos acusados, que após os procedimentos de praxe, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o trator roubado, onde por entendimento, o fato foi registrado como apreensão de objeto e os acusados liberados.

FONTE: Radio águas claras Catuipe